A
     
     
     
     
     
     

    Bandidos agridem e assaltam idosa de 76 anos em Santa Maria

    Foram quatro assaltos em pouco mais de 4 horas na quinta-feira (10)

    Dois bandidos em uma motocicleta agrediram uma idosa de 76 anos que caminhava pela Rua Cherubim Abelim, bairro Dom Antônio Reis, por volta das 22h de quinta-feira (10) em Santa Maria. Eles fugiram após roubar a bolsa dela onde havia celular, documentos e dinheiro. A Brigada Militar (BM) prestou atendimento à idosa, fez rondas na região, mas não encontrou suspeitos.

    Vinte minutos antes, por volta das 21h40, uma mulher de 40 anos foi alvo de dois bandidos na Rua Floriano Peixoto, Centro. Ela estava caminhando pela rua quando foi abordada pelos dois, que a derrubaram no chão e desferiram pontapés. Eles fugiram com a bolsa da mulher, onde havia dinheiro e documentos.

    Por volta das 19h20, um bandido entrou na clínica odontológica Sorrifácil, na Rua do Acampamento, Centro, com a mão sob o moletom que usava, dando a entender que estava armado. Ele anunciou o assalto, empurrou uma cliente que estava próximo do caixa e enfiou a mão na caixa registradora. Ele fugiu com sete envelopes onde havia, no total, R$ 1,9 mil. Ninguém se feriu. Veja o vídeo.

    Mais cedo, por volta das 17h40, um jovem de 20 anos foi ameaçado por um bandido armado com uma faca e roubado na Avenida Roraima, bairro Camobi. O jovem aguardava o ônibus quando foi abordado. O bandido fugiu com um celular e a vítima do assalto não se feriu.

    Gaúcha SM
     
    Comentários