A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 20/03/2017 10h58

    CAS atende pedido do Inter e marca audiência do caso Victor Ramos para 4 de abril

    Caso será julgado antes do início do Brasileirão, em maio

    Foto: Divulgação /Vitória

    A Corte Arbitral do Esporte (CAS) atendeu o pedido do Inter e marcou o julgamento do caso Victor Ramos para o dia 4 de abril, antes do início do Brasileirão — nas séries A e B.

    O julgamento será no mesmo dia em que o Inter completa 108 anos. Se conseguir fazer com que o Vitória seja punido e perca pontos pela escalação irregular do zagueiro durante o Brasileirão do ano passado, o Inter deixa a zona do rebaixamento e jogará a Série A em 2017.

    A CBF marcou a rodada de abertura da Série B com data base para o dia 13 de maio — o Inter está programado para enfrentar o Londrina no Paraná. O Brasileirão tem data base da primeira rodada programada para 14 de maio. O Vitória enfrenta o Avaí em Santa Catarina.

    Relembre o caso Victor Ramos

    Desde o final do ano passado, o Inter entrou na Justiça Desportiva alegando uma irregularidade na inscrição do zagueiro Victor Ramos, que foi contratado pelo Vitória junto ao Monterrey-MEX. 

    Como estava emprestado ao Palmeiras, os clubes trataram diretamente no Brasil, sem passar pelos trâmites burocráticos internacionais previstos pela Fifa, segundo o clube gaúcho. 

    Isso teria beneficiado o clube baiano a acelerar sua inscrição e ter vantagens financeiras na negociação. O caso não foi levado adiante pela Procuradoria do STJD e, portanto, nunca foi julgado.

    Zero Hora
     
    Comentários