•  Porto Alegre
  •  Santa Maria
  •  Serra
  •  Zona Sul
00:00Esporte & Cia02:59
 
 
 
 
A
 
 
 
 
- Atualizado em 15/04/2014 13h42

CBF confirma estreia do Inter no Beira-Rio pelo Brasileirão 2014

Partida contra o Vitória acontece no sábado, às 18h30

Foto: Divulgação

O primeiro jogo do Inter no Campeonato Brasileiro 2014 foi confirmado para o sábado (19), às 18h30, no estádio Beira-Rio. A direção do clube já havia comunicado, na segunda-feira, em seu site oficial a informação. Mas somente hoje houve a confirmação por parte da Confederação Brasileira de Futebol.

Toda a documentação necessária foi entregue para a CBF e o novo Beira-Rio vai receber sua primeira partida oficial depois da reinauguração. Ainda não se sabe quantos ingressos serão disponíveis. A expectativa é pela liberação total. 

Apenas três partidas serão realizadas no Beira-Rio antes da parada para a Copa do Mundo. Os outros jogos acontecem nos dias 04 e 10 de maio, contra Sport e Atlético-PR, respectivamente. A partida contra o clube paranaense será o grande evento teste organizado pela Fifa para o Mundial do Brasil. As outras duas partidas, 25 e 28 de maio, contra Cruzeiro e Chapeconense, previstas para acontecer também no Beira-Rio, serão realizadas no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Isso porque o Inter precisa entregar o estádio para a Fifa no dia 23, data em que a entidade assume os estádios no Brasil.

Informações sobre a partida contra o Vitória, como Check In e vendas de ingressos, serão divulgadas ao longo da semana no site do Internacional.

Comentários