A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 09/09/2015 9h41

    Clube abre 40 vagas de emprego para praia artificial em Santa Maria

    Investimento é de R$ 30 milhões; outras 50 vagas estão abertas para outros setores

    Dores Praia Park terá capacidade para 3,5 mil pessoas

    Foto: Jean Pimentel /Agencia RBS

    A praia artificial Dores Praia Park, prevista para ser inaugurada em dezembro, em Santa Maria, está gerando empregos no município. O Clube Recreativo Dores está com 40 vagas de emprego temporárias apenas para trabalhar no local - outras 50 estão abertas para outros setores.

    A maioria das vagas é para os cargos de auxiliar de manutenção geral e auxiliar de manutenção – piscinas. Nesse último cargo, os profissionais podem atuar em diversas funções no complexo aquático, como limpar e aspirar piscinas, varrer o entorno, cuidar do parque infantil, das portarias das piscinas ou do guarda-volumes e limpar vestiários.

    Quem quiser concorrer às vagas pode deixar currículo (com foto 3x4) ou preencher um formulário na sede central do clube. Quem preferir fazer a seleção presencial deve informar dados como RG, CPF, certificado de reservista, CNH (se tiver) e os três últimos empregos da carteira de trabalho. A sede central funciona de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os currículos também podem ser enviados psicologa@clubedores.com.brA seleção está prevista para iniciar ainda em setembro, e os primeiros profissionais serão contratados em outubro. 

    Atualmente 150 profissionais trabalham na conclusão do Dores Praia Park, que fica na sede campestre do clube. A previsão é inaugurar o complexo em dezembro. As piscinas atuais comportam 3 mil pessoas, e o Dores Praia Park terá capacidade para outras 3,5 mil. O investimento na obra é de R$ 30 milhões.

    Gaúcha SM com informações do Diário de Santa Maria
     
    Comentários