A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 12/08/2017 8h48

    Clube de Santa Maria abre mais de 100 vagas de emprego

    Primeiros 30 contratados começam a trabalhar em outubro

    Foto: Jean Pimentel /Agencia RBS

    O Clube Recreativo Dores em Santa Maria está com mais de cem vagas de emprego abertas. Ao todo, são 107 oportunidades para os cargos de auxiliar de manutenção geral, auxiliar de manutenção limpeza, auxiliar de limpeza piscina e portaria. Durante o mês de setembro, o clube fará o recrutamento e a seleção dos interessados.

    A ideia é que em 2 de outubro os primeiros 30 contratados comecem a trabalhar no clube – a maioria das vagas é destinada para a sede campestre das Dores. As demais vagas devem ser preenchidas em novembro e dezembro.

    Maria Cecília Cinel Vesenick, que é psicóloga do clube, destaca que os interessados devem procurar o prédio da sede central das Dores, que fica na Rua Bento Gonçalves, número 400. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 14h às 17h. 

    Nesse horário, os interessados devem preencher o formulário. É necessário levar a seguinte documentação: carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, título de eleitor e foto 3x4. Para os homens, é preciso estar regularizado com o serviço militar.

    Gaúcha SM
     
    Comentários