A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 20/03/2017 17h53

    Com coletivo entre reservas e transição, Grêmio se reapresenta

    De boa atuação, Gata Fernández marcou um dos gols da atividade

    Foto: Lucas Uebel /Divulgação Grêmio

    O Grêmio voltou aos treinos nesta segunda-feira, com uma atividade no CT Luiz Carvalho entre os reservas e o time de transição. Edilson participou normalmente do treino, e provando estar recuperado, poderá ser a surpresa entre os relacionados para o jogo contra o Novo Hamburgo, quarta-feira, 21h45min, no Estádio do Vale.

    Gata Fernandez marcou um belo gol após jogada pela esquerda. O meia driblou o zagueiro e tocou por cavadinha, superando o goleiro Dida. Fernandinho e Ty completaram o placar para os reservas. Em bela cobrança de falta, Machado descontou para a transição.

    O time reserva teve: Bruno Grassi; Edilson, Leonardo Gomes, Bressan e Cortez; Arthur, Kaio, Ty, Gata Fernandez e Fernandinho; Everton.

    O time de transição atuou com Dida; Wallace Oliveira, Zé Augusto, Lucas Rex e Iago; Machado e Esperon, Negueba , Jean Pyerre e Vico; Martin Chavez.

    Em recuperação de lesões, Marcelo Grohe, Beto da Silva, Maicon e Pedro Geromel correram no gramado suplementar.  É possível que Maicon retorne ao time no sábado diante do Juventude em Porto Alegre. Geromel recupera-se de uma fratura na costela decorrente de uma disputa com Brenner no Gre-Nal. O DM ainda não se manifestou sobre a liberação dos lesionados.

    Zero Hora
     
    Comentários