- Atualizado em 17/07/2017 19h46

Com contrato perto do fim, Barrios garante foco no Grêmio e deixa para discutir renovação em dezembro

Atacante revelou ter recebido sondagens de vários clubes, mas disse que não irá definir futuro com a temporada em andamento

Foto: Rodrigo Oliveira /Agência RBS

Um dos principais nomes do Grêmio na temporada, o atacante Lucas Barrios vem sendo alvo de sondagens de outros clubes. Com contrato perto do fim, o atleta garante foco total na equipe gremista, mas prefere deixar para discutir a sua renovação em dezembro, quando acabarem os campeonatos.

— Chegou já até mim a chance de sair e eu falei que estou focado no Grêmio. Não quero pensar em sair. Falei para o meu empresário que, neste momento, não quero escutar nada. Lógico que eu dei a minha palavra que vamos sentar em dezembro (para discutir a renovação) — explicou o atacante.

Lucas Barrios foi contratado pelo Grêmio em fevereiro e assinou contrato apenas até dezembro de 2017. Mesmo que já possa assinar um pré-contrato com outro clube, o atacante garante que sequer ouvirá outros interessados antes de conversar com a direção gremista. O atleta apenas não quer discutir o seu futuro em meio a jogos importantes.

— Estou focado em jogar. Não estou pensando em renovação ou em ir embora. Sei que meu contrato vai até dezembro. Sei que alguns times me procuraram. Mas não quis nem escutar, estou focado aqui no Grêmio. Minha cabeça está 100% aqui. Estamos disputando vaga nas quartas de final da Libertadores, estamos perto da semifinal da Copa do Brasil e estamos no Brasileirão. O que vier depois vai fluir naturalmente. Já dei minha palavra ao presidente do Grêmio também (que conversará em dezembro) — finalizou.

Acompanhe o Grêmio no Gremista Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

Android 

iOS

 

 
Comentários