A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 21/04/2017 11h46

    Com quadro de apendicite, Carlinhos vira desfalque por pelo menos 20 dias no Inter

    Jogador vai ficar de fora da semifinal e de uma possível final do Gauchão

    Foto: Mateus Bruxel /Agencia RBS

    Antônio Carlos Zago ganhou uma notícia ruim nesta manhã durante o treinamento do Inter no CT Parque Gigante. O lateral Carlinhos foi diagnosticado com um quadro de apendicite aguda e precisará ser operado. Com isso, o atleta deve ficar pelo menos 20 dias afastado do time colorado.

    O jogador é desfalque confirmado para a semifinal contra o Caxias, no domingo e também pode perder as finais do Gauchão, caso o time se classifique. Ausente do confronto diante do Corinthians, na última quarta-feira, o capitão D'Alessandro treinou normalmente, pelo segundo dia seguido, e está completamente liberado para comandar o time rumo ao heptacampeonato.

    Edenílson fez trabalho físico separado dos demais jogadores e ainda é dúvida para o jogo. A definição do time titular deve ocorrer no treinamento da manhã de sábado, quando Zago comandará o último trabalho, antes da viagem para Caxias do Sul.

    Quem também está fora é o lateral-direito William, expulso no primeiro jogo, e que deverá ser substituído por Alemão. Já o meia Roberson, que sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda, segue tratamento e seu aproveitamento no grupo é improvável.

    Zero Hora
     
    Comentários