A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 17/06/2017 13h31

    Com tietagem aos atletas, Grêmio retoma treinos no Rio e mantém dúvida na escalação

    Principal dúvida para o jogo contra o Cruzeiro, o volante Maicon pode dar lugar ao atacante Everton

    Galeria de imagens

    O Grêmio virou atração nacional. Durante o treinamento realizado na Gávea, na manhã deste sábado (17), os jogadores gremistas foram bastante tietados pelos garotos cariocas que faziam atividades no local, uma das sedes do Flamengo. No trabalho, o técnico Renato Portaluppi não deu indícios sobre o time que será escalado contra o Cruzeiro, na segunda (19).

    O atacante Luan e o goleiro Marcelo Grohe foram os atletas mais assediado pelos meninos ao final do treino. O zagueiro Kannemann também foi muito parado para tirar fotos, enquanto passava para conceder a sua entrevista coletiva. Outros atletas que acabaram não passando perto das arquibancanda eram frequentemente mencionados pelas crianças.

    _ Vou escalar o Geromel e o Everton no cartola. Eles sempre vão bem _ disse um dos garotos.

    No treino, o primeiro após a folga concedida ao grupo na sexta, o técnico Renato Portaluppi não apresentou indícios do time que vai escalar no Mineirão. Os jogadores titulares realizaram apenas corridas ao redor do gramado. A única exceção foi o volante Maicon, que atuou menos tempo que os demais contra o Fluminense e participou de um trabalho com bola mais intenso ao lado dos reservas. 

    O capitão é justamente a principal dúvida da equipe. Rendendo menos que os volantes Michel e Arthur, o atleta pode deixar o time e dar lugar ao atacante Everton. A definição, no entanto, ficará apenas para o domingo, quando o Grêmio realiza novo treino na Gávea, às 10h.

    Depois da atividade, a delegação iniciará o seu deslocamento para Belo Horizonte, onde enfrentará o Cruzeiro na segunda (19), às 20h.                        
     

    Gaúcha
     
    Comentários