A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 17/07/2017 19h40

    Correspondente Ipiranga - 18h50min

    Confira o resumo da última edição

    - Frio aumenta no Estado, mas chance de neve cai nas próximas horas

    - Brasil tem melhor primeiro semestre na geração de empregos em três anos

    - Adolescente confessa morte de motorista do Uber no Vale do Caí

     - O Sine de Porto Alegre oferece 44 vagas de emprego. A maioria, 20 postos, é para vendedor de mercadorias, mas também há oportunidades ajudante de eletricista, auxiliar de limpeza, ceramista, eletricista, instalador de alarmes, montador de mármore, pedreiro, servente de obras e vigia.

     - Morreu nesse final de semana Getulio Dornelles Vargas, neto do ex-presidente Getulio Vargas. Ele tinha 61 anos e, de acordo com a polícia, o caso é tratado como suicídio.

     - Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil de Montenegro, no Vale do Caí, pela morte de um soldado do Exército que atuava como motorista do Uber. Em depoimento, o jovem confessou o crime.

     - A empresa UTC Participações entrou com pedido de recuperação judicial em São Paulo. A companhia deve quase R$ 3, 5 bilhões. O objetivo é a repactuação das dívidas com credores e retomar as atividades empresariais do grupo.

     - O Superior Tribunal de Justiça negou pedido de liberdade ao procurador da República Angelo Goulart Villela. Ele foi preso em um desdobramento da Operação Lava Jato por supostamente receber valores indevidos em troca de interferência na Operação Greenfield, que apura fraudes em fundos de pensão de estatais.

     - O Brasil criou 67 mil 358 vagas formais de trabalho entre janeiro e junho deste ano. O resultado, divulgado hoje pelo Ministério do Trabalho, é o melhor para o primeiro semestre desde 2014. Nos dois últimos anos, os números do período foram negativos.

     - Órgãos de segurança do Estado vão receber 64 novas viaturas amanhã. A Polícia Civil vai receber 40 veículos. Há ainda 24 para o Instituto Geral de Perícias, que serão distribuídas em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Santa Maria, Passo Fundo, Pelotas e Santo Ângelo.

     - Turistas que visitam a cidade turística de Bariloche, na Argentina, encaontram dificuldades para deixar a região desde a última sexta. Nevascas chegaram a fechar o aeroporto da cidade. Hoje, um incidente com um avião particular fechou a pista por algumas horas. Voos estão saindo com atraso desde a semana passada.

    Gaúcha
     
    Comentários