A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 20/03/2017 21h40

    Correspondente Ipiranga - 20h

    Confira o resumo da última edição

    - Após suspender exportações, Governo Federal começa contato com países que restringiram compra de carne do Brasil

    - Empresas donas de frigoríficos perdem bilhões no mercado financeiro devido à investigação da Polícia Federal

    - Diretor da Susepe é afastado por dirigir carro oficial embriagado

     - A pedido do Internacional, a Corte Arbitral do Esporte na Suíça marcou o julgamento do caso Victor Ramos para quatro de abril, antes do início do Brasileirão nas séries A e B.

    - Estudantes já podem concorrer a vagas não preenchidas do Fies. A inscrição deve ser feita no site do Fundo de Financiamento Estudantil.

     - Centenas de alunas nas escolas estaduais de Gravataí, na Região Metropolitana, ainda não foram à aual por falta de ônibus, em Gravataí. O contrato emergencial entre empresas e prefeitura ainda não foi renovado.

     - O diretor da Escola Penitenciária da Susepe, João Eduardo Quevedo Raymunde, foi afastado do cargo hoje, um dia após ser flagrado dirigindo um carro oficial, sob efeito de álcool, na BR-290, em Rosário do Sul.

     - O Brasil foi denunciado hoje na ONU após o Tribunal Superior do Trabalho vetar, a pedido do governo, a lista de empresas com mão de obra análoga à escravidão.

     - Pelo quarto ano seguido, o cofundador da Microsoft Bill Gates lidera a lista de pessoas mais ricas do mundo. Segundo a revista Forbes, ele acumulada fortuna de  US$ 86 bilhões.

     - O secretário estadual da Fazenda, Giovani Feltes, vai a Brasília nesta terça-feira devido à expectativa de votação do projeto de renegociação da dívida no Congresso nesta semana.

     - O gás de cozinha vai ficar mais caro a partir de terça-feira. O anúncio do reajuste de quase 10% foi feito pela Petrobras na última sexta e só vai valer para os butijões de 13 quilos, o mais usado nas residências.

     - No Mercado Financeiro, a bolsa de valores de São Paulo encerrou a segunda-feira em alta de 1,05% em dia influenciado pela operação carne fraca. As ações da JBS e da BRF começaram o dia em queda, mas melhoraram ao longo do pregão.

     - O governo federal bloqueou pagamentos de R$ 104 milhões feitos de forma indevida na concessão de seguro desemprego. O valor surgiu após três meses da criação de um sistema anti-fraude para detectar irregularidades no benefício.

     - Após suspender exportações, Governo Federal começa contato com países que restringiram compra de carne do Brasil.
          

    Gaúcha
     
    Comentários