A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 20/03/2017 19h35

    Correspondente Ipiranga - 18h50

    Confira o resumo da última edição

    - Governo Federal suspende exportações de carne das empresas investigadas pela Polícia Federal mas mantém vendas no Brasil

    - Rio Grande do Sul não tem frigoríficos citados na operação Carne Fraca

    - Homem é assassinado a poucos metros do Palácio Piratini no Centro de Porto Alegre

     - Um avião que transportava 49 pessoas sofreu um acidente ao aterrissar na cidade de Wau, no noroeste do Sudão do Sul. Todos a bordo, incluindo passageiros e tripulação, sobreviveram.

    - O telefone 0800 da CEEE, utilizado por consumidores para relatar problemas à concessionária, apresenta instabilidade ao longo. Em alguns momentos, as ligações para o número 0800 721 2333 completam e, em outros momentos, apenas chamam

     - Um policial militar de 28 anos foi baleado em assalto dentro do shopping no bairro Areal, em Pelotas, na Zona Sul do Estado. Os criminosos assaltaram uma loja e, na fuga, atingiram o PM na cabeça, após ele reagir e trocar tiros. 

     - Cinco homens assaltaram um frigorífico hoje em Estância Velha, no Vale do Sinos. Dois homens armados com fuzis chegaram de carro e trancaram três funcionários em um banheiro. 

     - Um homem foi morto a tiros essa tarde, na Praça da Matriz, no Centro de Porto Alegre. O crime ocorreu em frente à Catedral Metropolitana, a poucos metros do Palácio Piratini, sede do governo do Estado.

     - O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro confirmou hoje que R$ 250 milhões de reais recuperados do esquema de corrupção chefiado pelo ex-governador do Rio Sérgio Cabral serão devolvidos ao Estado do Rio. Os recursos serão usados para pagamento do 13º salário de 2016 de 146 mil aposentados e pensionistas do Estado que recebem até R$3,2 mil.

     - Um incêndio atingiu o restaurante Partenon Grill, na Avenida Bento Gonçalves, em Porto Alegre, nessa tarde. O prédio foi evacuado e não houve feridos. 

     - O superintendente do Ministério da Agricultura no Rio Grande do Sul, Roberto Schroeder, afirmou que nenhum frigorífico gaúcho é investigado na operação Carne Fraca, deflagrada na última sexta-feira pela Polícia Federal.

     - O presidente Michel Temer afirmou hoje em São Paulo que as quase cinco mil plantas frigoríficas no Brasil não podem ser prejudicadas por episódios pontuais.

     - Governo Federal suspende exportações de carne das empresas investigadas pela polícia federal mas mantém vendas no Brasil.
     

    Gaúcha
     
    Comentários