A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 09/09/2015 16h22

    Criminosos assaltam dois bancos e levam reféns no Norte do Estado

    Homens entraram armados e fizeram cordão humano para fugir

    Criminosos fizeram um cordão humano para fugir após assalto a bancos

    Foto: Conrado Augusto /Rádio Rural

    Criminosos assaltaram duas agências bancárias na tarde desta quarta-feira (9) no Centro da cidade de Maximiliano de Almeida, na divisa com Santa Catarina. Os alvos foram as agências do Banco do Brasil e do Banrisul, localizadas na Rua José Bonifácio.

    Segundo a Brigada Militar, os assaltantes entraram armados com fuzis e pistolas nos estabelecimentos e levaram seis reféns, formando um cordão humano para realizar a fuga em uma Hilux branca. 

    Testemunhas afirmam que os bandidos efetuaram disparos dentro e fora das agências, que ficam a poucos metros de distância uma da outra. Os reféns foram liberados próximo da entrada da cidade de Paim Filho e retornaram de ônibus. De acordo com a polícia, os bandidos abandonaram a caminhonete e seguiram a fuga em um Astra prata, com placas de Gramado. 

    Segundo a BM, três brigadianos realizam a segurança do município, que tem quase 5 mil habitantes. Buscas são realizadas por batalhões de várias cidades para encontrar os criminosos. A BM acredita que entre cinco e sete homens entraram nas agências e outros integrantes da quadrilha auxiliaram a fuga do lado de fora. Ninguém ficou ferido.

    gaúcha
     
    Comentários