A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 12/08/2017 12h36

    De olho na Copa do Brasil, Grêmio preserva titulares contra o Botafogo

    Jogo deste domingo, que poderia ser uma prévia dos confrontos de quartas de final da Libertadores, terá características bem distintas

    Titulares fizeram apenas trabalho físico

    Foto: André Silva /Agência RBS

    Na manhã deste sábado (12), no CT Luiz Carvalho, apenas os reservas treinaram com bola. Os titulares realizaram trabalho físico e estão fora da viagem ao Rio de Janeiro, já que a prioridade é o jogo da próxima quarta-feira diante do Cruzeiro, pelas semifinais da Copa do Brasil.

    Além de não levar nenhum titular para o jogo contra o Botafogo, a comissão técnica tricolor deixou uma programação estabelecida para quem ficará em Porto Alegre. Na manhã do domingo, todos irão treinar no CT Luiz Carvalho sob o comando do preparador físico Rogério Dias, que será substituído pelo auxiliar Mário Pereira no Rio de Janeiro.

    Treino fechado
    A primeira parte do treino de hoje foi fechada à imprensa, mas quando o acesso ao campo foi liberado foi possível ver que apenas os suplentes participavam de um recreativo, observados por Renato Portaluppi.

    Dos jogadores que atuaram contra o Godoy Cruz, na última quarta, apenas Léo Moura está entre os relacionados e deverá começar a partida no meio.


    A delegação de 21 atletas, que viaja na tarde deste sábado para o Rio, irá regressar à capital gaúcha na tarde da próxima segunda-feira e, logo após o desembarque todos irão para o CT Luiz Carvalho, onde já estarão treinando os titulares, que agora tem foco total na disputa das Copas do Brasil e Libertadores.


    Mesmo sem a confirmação por parte de Renato, a formação para o jogo de domingo no Engenhão deverá ter: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Bressan, Bruno Rodrigo e Marcelo Oliveira; Jailson e Kaio; Leo Moura, Lincoln e Fernandinho; e Everton.

    Lista de viagem do Grêmio para o Rio:
    Goleiros- Paulo Victor e Bruno Grassi
    Laterais - Leonardo Gomes, Léo Moura, Marcelo Oliveira e Conrado
    Zagueiros - Bressan e Bruno Rodrigo
    Volantes - Jailson, Kaio, Machado e Jeferson Negueba
    Meias - Lincoln, Jean Pyerre e Pepê
    Atacantes - Fernandinho, Everton, Jadson, Dionatha, Batista e Patrick

    rádio gaúcha
     
    Comentários