A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 05/09/2015 9h30

    De olho no G-4, Inter encara um São Paulo desfalcado no Morumbi

    Partida ocorre às 19h30 deste sábado (5), pelo Brasileirão

    Lisandro López é o substituto de Vitinho

    Foto: Ronaldo Bernardi /Agencia RBS

    O Inter entra em campo neste sábado, as 19h30 no Morumbi, que deve estar vazio por conta dos 12 desfalques paulistas, para enfrentar o São Paulo. A oportunidade é única para avançar na tabela do Brasileirão e seguir mirando o G-4.

    Veja todas as notícias do Inter
    Acompanhe a tabela do Brasileirão 2015

    O zagueiro Ernando reconhece que a campanha fora do Beira-Rio precisa melhorar urgentemente: "Sem dúvidas, estamos devendo um melhor rendimento e, para almejarmos algo maior, não podemos limitarmos a ganhar somente em casa". 

    O técnico Argel, sempre detalhista, fez uma reunião com os jogadores na sexta, à noite, no luxuoso hotel onde está hospedada a delegação do Inter, no Bairro Brooklin. O motivo: apresentar o time do São Paulo, que está muito combalido para o compromisso desta noite. 

    A principal estrela do clube paulista, Alexandre Pato, está suspenso, e Ernando não se faz de rogado. Soltou um sorriso admitindo: "Não enfrentá-lo é muito bom".

    Além de Pato, Rogério Ceni, com um edema na coxa, desfalca o time paulista. A lista de baixas do técnico Juan Carlos Osorio não para por aí. Também estão fora o lateral-direito Bruno, quatro zagueiros (Luiz Eduardo, Rodrigo Caio, Lucão e Breno), o lateral-esquerdo Carlinhos, os volantes Thiago Mendes e Wesley e o atacante Luis Fabiano.

    Brasileirão - 23ª rodada (5/9, sábado, às 19h30min)

    São Paulo x Inter
    Local: Morumbi, São Paulo

    Prováveis escalações:
    Inter: Muriel; William, Paulão, Ernando e Geferson; Dourado e Nilton, Valdivia e D'Alessandro; Lisandro e Sasha. Técnico: Argel Fucks
    São Paulo: Renan Ribeiro; Auro, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, João Schmidt e Ganso; Michel Bastos, Wilder e Rogério. Técnico: Juan Carlos Osorio

    Transmissão:
    A Gaúcha abre o pré-jornada às 15h. A partir das 16h30, a Seleção Brasileira enfrenta a Costa Rica em amistoso preparativo às Eliminatórias da Copa 2018. Logo após o encerramento da partida, a jornada  para São Paulo x Inter inicia com a narração de Pedro Ernesto Denardin, comentários de Maurício Saraiva, análises da arbitragem com Diori Vasconcellos, reportagens de Sérgio Boaz e Central de Esportes com Marcos Bertoncello.

    O SporTV também anuncia transmissão. Nas plataformas digitais, acompanhe lance a lance no site radiogaucha.com.br e twitter.com/futeboldagaucha.

     
    Comentários