A
     
     
     
     
     
     

    Em jogo de desesperados Passo Fundo goleia o São Luiz

    Time de Luiz Carlos Winck fez 4 a 1 e deixou a lanterna do grupo

    O Passo Fundo ganhou um novo fôlego na sua luta contra o rebaixamento no Gauchão. Jogando em casa nesta quarta-feira, o time de Luiz Carlos Winck venceu o São Luiz por 4 a 1, saiu da última colocação e deixou a lanterna do grupo para o time de Ijuí.

    O confronto entre Passo Fundo e São Luiz no estádio Vermelhão da Serra reuniu duas das equipes que figuram na zona do rebaixamento. O confronto foi marcado também por três expulsões, uma do time da casa e duas da equipe de Ijuí. Hyantony, duas vezes, Lenílson e Mateus Santana marcaram os gols do Passo Fundo. Aloísio marcou para o São Luiz. O time de Ijuí ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti.

    Com a vitória o Passo Fundo chegou aos oito pontos e agora é o sexto colocado do Grupo B. O último colocado agora é o São Luiz com seis pontos.

    Ficha Técnica

    São Luiz: Renan; Rodolfo, Marcel, Tiago Costa, João Paulo, Fabinho, Danilo Goiano, Adãozinho ( Fábio Alemão), Paraná (Benhur), Mateus, Felipe Alves.

    Passo Fundo: Bruno Grassi; Rodrigo Vareta, Ediglê, Gil, Gustavo, Everton Garroni, Márcio Reis, Mateus Santana, Lenilson, Cassiano (Aílton Machado), Hyanthony (Felipe)

     Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima

    Por Marcelo de Bona
     
    Comentários