A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 17/02/2017 11h45

    Empresário é assassinado no Vale do Sinos

    Principal hipótese da polícia é latrocínio, no entanto, não se descarta homicídio

    O empresário Carlos Gelinger foi assassinado em Dois Irmãos, no Vale do Sinos, no final da noite dessa quinta-feira (16). Pelo menos dois criminosos abordaram o homem quando ele chegava em casa no bairro Integração, em Parobé, numa caminhonete Hilux, por volta de 22h. 

    Cerca de uma hora depois, ele foi encontrado ainda com vida na Estrada Campo Bom, no município de Dois Irmãos, mas morreu em seguida. Técnicos do Samu, que estiveram no local, constataram um tiro na região do tórax. A caminhonete foi levada pelos bandidos e ainda não foi localizada. 

    Segundo a Brigada Militar, a vítima era dona de uma empresa de terraplanagem em Parobé. O delegado Rafael Sauthier, responsável pelo caso, disse que tem elementos suficientes para as duas linhas de investigação: latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio. No entanto, ainda não pode revelar mais detalhes.

    A polícia já conseguiu imagens de câmeras de segurança e busca outras. Apenas uma testemunha foi ouvida, a pessoa que encontrou a vítima agonizando. O empresário não tinha antecedentes criminais. 

    Gaúcha
     
    Comentários