A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 09/09/2015 8h59

    Inter enfrenta o Palmeiras pelo Brasileirão, mas sem esquecer a Copa do Brasil

    Equipes vão se enfrentar novamente mais duas vezes em setembro

    Argel busca recuperar equipe no Brasileirão

    Foto: Paula Menezes /Agência RBS

    Com 31 pontos e ocupando a 11° posição na tabela do Brasileirão, o Internacional enfrenta o Palmeiras (7°, com 35 pontos), buscando recuperação no Brasileirão, mas sem estar focado somente nesta competição. Pela Copa do Brasil, esse mesmo Palmeiras estará no caminho colorado. 

    Argel recebeu más notícias sobre o lateral Geferson, que precisará de uma cirurgia no ombro e pode ficar fora da equipe por toda a temporada para sua recuperação de noventa dias. Por outro lado, o time ganhou o retorno de Vitinho, que entra no time ao lado de Sasha e junto com Valdívia.

    Pela Copa do Brasil, Inter e Palmeiras tem o primeiro duelo no Beira-Rio, no dia 23 deste mês. A partida da volta será na Arena do Palmeiras, dia 30.   

    Brasileirão - 24ª rodada (9/9, domingo, às 19h30)

    Inter x Palmeiras
    Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

    Inter: Muriel, William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Nilton, D'Alessandro e Valdívia; Eduardo Sasha e Vitinho. Técnico: Argel Fucks
    Palmeiras: Fernando Prass; João Pedro, Leandro Almeida, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Thiago Santos; Zé Roberto, Rafael Marques, Allione e Alecsandro Técnico: Marcelo Oliveira.

    Árbitro: Wagner Reway (MT)
    Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Fabio Rodrigo Rubinho (MT)

    Transmissão:
    A Gaúcha abre a jornada às 18h45 com a narração de Marco Antônio Pereira, comentários de Cléber Grabauska, análises da arbitragem de Diori Vasconcellos e reportagens de Sérgio Boaz, Filipe Gamba e Luciano Périco. Na Central de Esportes, Marcos Bertoncello.

    Nas plataformas digitais, acompanhe lance a lance no site gaucha.com.br e twitter.com/futeboldagaucha.  

    Gaúcha
     
    Comentários