A
     
     
     
     
     
     

    Lucas Lima diz que esperava ter tido mais sequência no Inter

    Meia deve ser titular novamente na Seleção e garante que fez bem quando decidiu deixar o Beira-Rio para jogar no Sport

    Foto: Rafael Ribeiro

    Satisfeito com a titularidade na Seleção Brasileira e garantindo que está “se soltando aos poucos”, o meia Lucas Lima disse que gostou de sua atuação contra a Costa Rica e que tem certeza de melhorar com novas oportunidades. Segundo ele, o técnico Dunga pede e dá a liberdade para que ele atue como no Santos. Considerado um dos melhores jogadores em atividade no Brasil, ele recordou sua passagem pelo Internacional.

    Brasil entre a busca da vitória e o risco das experiências contra os Estados Unidos

    Lucas reconhece que “o Inter deu a oportunidade. Se não fosse o Inter não estaria no Santos". Para ele, saído de uma série A3 em São Paulo, a passagem curta pelo Beira-Rio é justificada como “coisas do futebol”. O jogador não demonstra mágoa, mas é claro ao dizer: “sabia que naquele momento ainda não iria render meu melhor. Quando pensei que teria sequência, não tive e  acertei em ir para o Sport onde pude mostrar meu futebol e chegar ao Santos.”

    Lucas Lima foi contratado pelo Internacional junto à Inter de Limeira em 2012. Em 2013 foi emprestado ao Sport Recife e no início de 2014 foi comprado por um grupo de investidores que o colocou no Santos. O contrato com o Inter iria até o final de 2015. No Beira-Rio o treinador que mais deu chances a ele foi Dorival Júnior, atual técnico do Santos. 

    Gaúcha
     
    Comentários