A
     
     
     
     
     
     

    Marcelo Grohe comemora primeiras oportunidades na Seleção

    Goleiro do Grêmio fez seus primeiros jogos pela equipe nos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos

    Foto: Rafael Ribeiro

    Depois de diversas convocações ficando apenas na reserva, os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos serviram para Marcelo Grohe estrear pela Seleção Brasileira. E o goleiro comemorou a oportunidade: falando após a goleada por 4 a 1 sobre os norte-americanos, o jogador do Grêmio destacou a importância de ter atuado, mesmo levando um gol no final da partida.

    Seleção Brasileira domina Estados Unidos e goleia por 4 a 1 em Boston

    "Fiquei feliz com as oportunidades. Infelizmente teve o gol no final, mas foram duas vitórias importantes. Levar gol faz parte da vida do goleiro. Não vi a bola na hora do chute", disse Grohe, que também disse estar nervoso pelo jogo do Grêmio contra o Corinthians, que acompanhará à distância.

    Revelado pelo Grêmio, o meia Douglas Costa, um dos destaques do Bayern de Munique, também falou sobre a vitória em Boston. "Estamos bem preparados, sim. Conseguimos tocar bem a bola, jogar mais próximos neste jogo aqui, principalmente".

    Já o técnico Dunga ressaltou que ainda vê espaço no grupo da Seleção para novidades – o próximo desafio da equipe é contra o Chile, pelas Eliminatórias.

    "Queremos criar um grupo sólido, em que quem entra, acrescenta. Não temos 11 jogadores, Seleção é um grupo. Até para o caso de acontecer uma lesão, podermos substituir sem problemas", disse.

    Zero Hora
     
    Comentários