A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 24/06/2017 10h07

    Morre policial militar baleado durante briga em Lagoa Vermelha

    Everton da Silva Santos, 31 anos, estava de férias e se envolveu em um desentendimento quando visitava familiares

    O soldado da Brigada Militar (BM) Everton da Silva Santos, 31 anos, morreu por volta das 6h deste sábado (24) no hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Na noite de sexta-feira (23), quando visitava familiares em Lagoa Vermelha, ele se envolveu em um desentendimento com um morador da cidade.

    Durante a briga, o homem pegou uma arma e deu sete tiros no policial militar. Segundo o comando da BM, a briga teria ocorrido por questões familiares, mas os fatos ainda estão sendo apurados.

    Após disparar contra o brigadiano, o atirador ainda roubou a arma da vítima – uma pistola .40 – e fugiu. Ele foi identificado, mas o nome não foi divulgado.

    Everton da Silva Santos era lotado em Esteio e estava de férias. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Paulo, no município de Lagoa Vermelha, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Passo Fundo.

    A BM fez buscas na região para tentar localizar o responsável pelos disparos. Ele não foi localizado, e a família dele informou o suspeito vai se apresentar à polícia junto com um advogado – dia e horário não foram repassados.   

    Gaúcha
     
    Comentários