A
     
     
     
     
     
     

    Pavimentação de rua permitirá nova rota de escoamento da produção em Bento Gonçalves

    Via liga a RS-444, no bairro Barracão, à Zona Sul do município

    Pelos próximos quatro meses os moradores dos bairros Fátima, Santa Helena e Santa Marta terão que conviver com obras de pavimentação da Rua Arcido Garbin. A via liga a RS-444, no bairro Barracão, à Zona Sul de Bento Gonçalves. A ordem de início da obra foi assinada na última terça-feira (08) e o trabalho começa nesta quinta-feira (10).

    Ao todo, serão pavimentados 840 metros e uma rotatória será construída no entroncamento da Rua Arcido Garbin com a RS-444. Conforme o prefeito de Bento, Guilherme Pasin, além de ser uma demanda antiga dos moradores, a pavimentação dará uma ligação mais rápida da Zona Sul para a Zona Leste de Bento. Com a conclusão da obras, as empresas da parte sul de Bento terão uma nova alternativa de escoamento da produção porque poderão utilizar a RS-444, ao invés da BR-470.

    "É uma rota de escoamento da produção muito forte. Uma ligação de empresas localizadas no sul de Bento Gonçalves com a RS-453", explica o prefeito.

    O custo da obra é de R$ 2,6 milhões obtidos por financiamento da prefeitura via Programa de Aceleração do Crescimento. O trabalho é feito pela empresa Concresul.

     
    Comentários