A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 24/06/2017 11h06

    Polícia identifica dois suspeitos de participar de furto a delegacia na Serra

    Um terceiro homem ainda é procurado

    Dois suspeitos de participarem do arrombamento e furto da delegacia de Nova Prata se apresentaram à Polícia Civil no final da tarde desta sexta (23), depois de serem intimados. De acordo com o delegado André de Matos Mendes, eles admitiram o crime ocorrido na madrugada de domingo (18), mas foram liberados porque não houve flagrante. Um era o motorista do Corsa branco que ficou circulando no entorno, durante o arrombamento. O outro integrava a dupla que entrou na delegacia. A Polícia ainda trabalha para identificar o terceiro homem que aparece nas imagens de câmeras de segurança. 

    A Polícia Civil chegou aos suspeitos a partir dos vídeos dessas câmeras de monitoramento, da placa do carro usado e de depoimentos de testemunhas. Segundo o delegado, um dos suspeitos é especialista em arrombamentos. 

    Na sexta, eles entregaram uma parte das armas levadas da delegacia. Além de armas, os ladrões furtaram dinheiro e drogas. O delegado ainda não divulga especificações e a quantidade desse material. Como inquérito não foi concluído, o nome dos suspeitos ainda não foi divulgado. 

    Os dois são moradores de Nova Prata e já tinham outras passagens pela Polícia

     

    Gaúcha
     
    Comentários