A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 19/05/2017 19h16

    Polícia prende trio e recupera carga de cerveja roubada em Viamão

    Roubo aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), em Porto Alegre

    Foto: Polícia Civil

    A Polícia Civil de Viamão prendeu três homens, na tarde desta sexta-feira (19), suspeitos de terem roubado um caminhão carregado de cerveja em Porto Alegre. Segundo a Delegacia de Homicídios – que conduziu as investigações –, a polícia monitorou a quadrilha desde o momento do roubo, durante a manhã.

    No momento da abordagem, o líder da quadrilha conseguiu fugir. Ele teria articulado o roubo, mas não participou do assalto.

    O caminhão carregado com bebidas foi assaltado na Capital. Na ação, dois homens armados renderam o motorista e o forçaram a dirigir até a Estrada Caminho do Meio.

    Neste local, a quadrilha levou a carga para um outro caminhão, de menor porte, onde o terceiro suspeito preso aguardava. O grupo levou a mercadoria até o bairro Vila Augusta, em Viamão, onde a polícia realizou as prisões.

    A carga era composta por caixas de chope e cerveja, além de refrigerantes e água mineral. A quadrilha se preparava para vender mercadoria, que estava avaliada em pelo menos R$ 10 mil no mercado clandestino.

    Os criminosos eram investigados por outros roubos de carga na região. Eles foram encaminhados à delegacia e posteriormente serão levados ao sistema prisional. A polícia faz buscas pelo líder da quadrilha, que está foragido.

    Gaúcha
     
    Comentários