A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 12/08/2017 11h49

    Polícia prende um dos suspeitos de cometer latrocínio em Santa Maria

    Caso aconteceu no fim do mês passado e o homem foi preso na manhã deste sábado (12)

    A Polícia Civil e a Brigada Militar prenderam na manhã deste sábado (12), um dos suspeitos de participação no latrocínio que aconteceu em Santa Maria no dia 29 de julho. A prisão do homem de 23 anos, ocorreu na casa dele, na Rua Tuiuti, no centro da cidade, por volta das 9h30min.

    Conforme o delegado Antônio Firmino de Freitas Neto, titular da 4ª DP, a Polícia Civil já monitorava o suspeito desde o fim do mês passado. Ainda segundo o delegado, agora, as investigações seguem em busca de um segundo envolvido no latrocínio. 

    No crime, um homem de 50 anos foi morto a tiros. De acordo com a polícia, a vítima Luiz Antônio Rosa era funcionário de um mercado e carregava um malote de dinheiro quando foi morto por assaltantes. Pelo menos dois bandidos que estavam em uma Parati abordaram a vítima quando estava chegando aos fundos do estabelecimento e anunciaram o assalto. Ele tentou fugir, mas foi baleado e morreu no local. A quantia roubada, à época, não foi divulgada.

    Conforme a delegada plantonista Roberta Trevisan, o suspeito - que teve prisão temporária decretada - já tem antecedentes pelos crimes de furto qualificado, receptação, adulteração de veículo e falsificação de documentos.

    Gaúcha SM
     
    Comentários