A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 11/09/2015 10h55

    Prefeitura de Agudo encerra inscrições para concurso de médicos nesta sexta

    Vagas são para clínico geral, ginecologista e obstetra

    Encerram nesta sexta-feira (11) as inscrições para um concurso que vai selecionar médicos para atuar no município de Agudo. O concurso é para criar uma banca de candidatos para Médico Ginecologista, Obstetra e Clínico Geral.

    Interessados têm até as 16h30 para se inscrever, na Secretaria de Saúde de Agudo, no Centro Administrativo Municipal. Os documentos obrigatórios para a inscrição são Identidade, Título Eleitoral e comprovante da última eleição (ou comprovante de quitação eleitoral) e registro junto ao Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul.

    Os candidatos devem ser brasileiros (natos ou naturalizados), ter 18 anos completos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, possuir curso superior concluído em Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina, atualizado conforme o cargo pretendido.

    A prova será por meio de apresentação de títulos, ou seja, o candidato é pontuado conforme a sua participação em especializações, congressos, palestras e simpósios na área médica. No ato da inscrição, os candidatos devem entregar os títulos para obter sua pontuação.

    Os selecionados terão contratação por tempo determinado, com jornada de trabalho de 20 horas semanais, para atuar na rede de Atenção Básica do Município no ano de 2015. Eles poderão trabalhar em Unidades Básicas de Saúde ou no Centro de Saúde de Agudo

    GAÚCHA SM
     
    Comentários