A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 15/07/2017 8h54

    Quatro pessoas são assassinadas e três ficam feridas em residência em Tramandaí

    Chacina aconteceu no Bairro Indianópolis

    Foto: Estevão Pires /RBSTV

    Quatro pessoas foram assassinadas e três ficaram feridas em uma chacina ocorrida em uma residência em Tramandaí, no Litoral Norte, na noite desta sexta-feira (14). O crime ocorreu na Rua Hildebrando Pinheiro Veloso, no Bairro Indianópolis, por volta das 20h.

    Conforme o delegado Paulo Perez, titular da Delegacia de Polícia de Tramandaí, a casa era utilizada para o tráfico de drogas. Morreram no local Fábio Luis Bandeira, de 36 anos, Tábata Prosasko Linck, 30 anos, e Rodrigo Seaia Motta, 41 anos.

    Rogério Pereira Feijó, 34 anos, foi socorrido ao Hospital de Tramandaí, mas morreu em atendimento na madrugada deste sábado. Ficaram feridos Hary Fernandes Nunes, 51 anos, Hericson de Oliveira Iserhardt, 38 anos, e Maurício Saldanha dos Santos, de 28 anos.

    De acordo com informações do chefe de plantão da DP de Tramandaí, inspetor Josemar Bandeira, a chacina foi cometida por três homens que invadiram a residência. A principal hipótese da polícia é que o caso tenha sido motivado pela guerra entre facções rivais. Até o momento, ninguém foi preso.

    Gaúcha
     
    Comentários