A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 10/09/2015 0h53

    Roger Machado exalta empate contra líder: "Saio muito satisfeito"

    Treinador acredita se houvesse vencedor, seria o Grêmio

    Roger Machado concedeu entrevista no Itaquerão após empate contra o Corinthians

    Foto: Fernando Gomes /Agencia RBS

    O Grêmio saiu na frente contra o Corinthians. A equipe paulista, no entanto, igualou o placar. Em entrevista concedida após a partida, o técnico Roger Machado fez questão de enfatizar que não se frustrou com o resultado:

    "Saio muito satisfeito com o resultado, pela dificuldade que a gente saberia que ia encontrar. Foi um grande jogo, com alternativas muito interessantes na partida. Realmente um duelo muito bom de ser visto. Saímos na frente, tivemos o controle em alguns momentos, mas o Corinthians dentro de casa é muito forte. Acredito que se tivesse que ter um vencedor seria o Grêmio.", afirmou. 

    Sem dar espaço para críticas ao grupo de jogadores, o treinador também foi enfático ao creditar o gol marcado pelos donos da casa exclusivamente à "qualidade do adversário".

    Em relação à disputa do título, Roger Machado acredita na possibilidade"Ganhamos um ponto, mas impedimos que o Corinthians ganhasse mais dois que aumentariam a distância. O fato de o Atlético-MG ter vencido coloca bastante pressão no líder.", disse, antes de completar:

    "A diferença para o líder é condiserável, claro, mas tenho salientado aos atletas que precisamos conseguir nos manter na briga até a parada do dia 4 de outubro. Vai haver 9 a 10 dias de recesso e poderemos dar um "sprint final" para tentar buscar e tirar a diferença que existe hoje".

    No próximo domingo (13), o Grêmio volta a campo contra o São Paulo. Roger destacou a importância da partida e convocou a torcida:

    "É um jogo chave. É imperativo vencer.", afirmou. "O torcedor tem sido nosso combustível. São Paulo e Grêmio é um clássico brasileiro. Tenho certeza que vai ter casa cheia e vai ser um grande espetáculo", encerrou.

    Gaúcha
     
    Comentários