A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 17/06/2017 9h09

    Sapucaia do Sul registra quatro assassinatos em pouco mais de uma hora

    As vítimas foram identificadas como Jorge Araújo Albuquerque, Cristiano Rodrigo Branco de Lima, Priscila Marinho da Silva e Igor Miguel Silveira Barbosa

    Yasmin Luz

     

    yasmin.luz@rdgaucha.com.br

    Paloma Fleck

     

    paloma.fleck@rdgaucha.com.br

    Quatro pessoas foram mortas em menos de uma hora na madrugada deste sábado (17) em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana. Segundo a Brigada Militar, o caso mais recente foi às 6h na RS-118, nas imediações da Avenida Américo Vespúcio, onde um homem foi encontrado morto a facadas. A vítima foi identificada como Jorge Araújo Albuquerque. 

    Pouco antes, às 5h30, foi registrado um duplo homicídio na rua Arroio Passo Fundo. Cristiano Rodrigo Branco de Lima e Priscila Marinho da Silva, que ainda não tiveram a idade confirmada, morreram no local. Branco tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto e ameaça.

    O primeiro crime foi às 4h45, na Rua Saira, no bairro Colina Verde. Igor Miguel Silveira Barbosa foi morto a tiros. Ele tinha antecedentes por roubo de veículo e receptação de veículo. A polícia investiga se há relação entre os crimes.

    No começo da madrugada, um homem foi esfaqueado e deu entrada no posto de saúde 24h, do bairro Walderez. O estado de saúde é estável.

     

     

     

    Gaúcha
     
    Comentários