A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 08/09/2015 19h42

    Secretário-geral do governo do Rio Grande do Sul é hospitalizado

    Carlos Búrigo está internado em Porto Alegre

    Carlos Búrigo foi transferido para o Hospital Mâe de Deus, em Porto Alegre, e está em observação

    Foto: Luiz Chaves /Divulgação

    Depois de sofrer um mal súbito no feriado de 7 de Setembro, o secretário-geral de governo, Carlos Búrigo, foi internado em Caxias do Sul e teve diagnosticada uma "oscilação súbita de pressão". Por recomendação de seu médico, foi transferido para o Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, e está em observação. As informações são de Zero Hora.

    Durante a tarde desta terça-feira (8), a equipe de Búrigo postou em seu perfil no Facebook a seguinte mensagem, ditada pelo secretário:

    “Queridos amigos, por recomendação médica estou internado para a realização de alguns exames preventivos. Sofri uma oscilação de pressão na manhã da última segunda-feira, quando estava com familiares em Caxias do Sul. Estou me sentindo bem e, dentro de mais alguns dias, estarei de volta ao trabalho. A nossa equipe da Secretaria-Geral de Governo segue à disposição. Forte abraço”.

    Há vários dias, Búrigo vinha apresentando sinais de estresse, como cansaço e dores nas costas. Braço direito do governador José Ivo Sartori, o secretário-geral é responsável pela gestão do governo, atividade que o obrigada a trabalhar mais de 10 horas por dia.

    Zero Hora
     
    Comentários