A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 06/09/2015 10h42

    Superar desfalques é o desafio do Grêmio em duelo contra o Goiás

    Técnico Roger não conta com sete jogadores e tem dificuldades de armar a equipe para jogo na Arena

    Roger tem a missão de superar os desfalques diante do Goiás

    Foto: Fernando Gomes /Agencia RBS

    Aos poucos, o discurso do Grêmio muda em relação aos objetivos da equipe no Campeonato Brasileiro. Os atletas já admitem que o time busca o título da competição. Em terceiro lugar, com 41 pontos - e a oito do líder Corinthians -, os gremistas tentam diminuir esta diferença jogo a jogo. E a missão começa pelo duelo com o Goiás, neste domingo (6), às 16h, na Arena. O técnico Roger tem sete desfalques importantes.

    Confira as informações do Grêmio

    O treino de sábado, reservou boas e más notícias. Por um lado, o volante Maicon está recuperado de lesão muscular e joga contra o Goiás, neste domingo (6). Por outro lado, o meia-atacante Fernandinho não conseguiu se recuperar das dores lombares e está fora da partida.

    A maior parte do trabalho ocorreu com portões fechados. Por isso, foi mantido o mistério em relação ao substituto de Fernandinho. O jovem Everton desponta como principal alternativa. Yuri Mamute e Maxi Rodríguez também poderiam ser usados.

    Vale lembrar que o lateral Galhardo, o volante Edinho e o atacante Pedro Rocha estão suspensos. Já o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Erazo e o atacante Luan seguem fora a serviço das suas seleções.

    No Goiás, o principal desfalque é o meia Felipe Menezes, suspenso. O zagueiro Felipe Macedo voltou da França, após uma transferência frustrada para o Monaco. No entanto, sem as melhores condições físicas, ele deve ficar no banco.

    Brasileirão - 23ª rodada (6/9, domingo, às 16h)

    Grêmio x Goiás
    Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre

    Prováveis escalações:
    Grêmio: Tiago; Lucas Ramón, Pedro Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace e Maicon; Giuliano, Douglas e Everton; Bobô. Técnico: Roger Machado
    Goiás; Renan; Gimenez, Fred, Alex Alves e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Bruno Henrique, Erik e Zé Love. Técnico: Julinho Camargo

    Transmissão:
    A Gaúcha abre o Pré-Jornada às 14h. A partir das 15h30, a jornada esportiva terá a narração de Marco Antônio Pereira, comentários de Cléber Grabauska, análises da arbitragem com Diori Vasconcellos, reportagens de Eduardo Gabarido, Rodrigo Oliveira e Luciano Périco. Na Central de Esportes, Marcos Bertoncello.

    O Premiere transmite pela TV. Nas plataformas digitais, acompanhe lance a lance no site gaucha.com.br e twitter.com/futeboldagaucha.

    Gaúcha
     
    Comentários