A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 17/07/2017 19h14

    Temer divulga vídeo celebrando aprovação da reforma trabalhista

    Presidente também comentou índices positivos na economia e não falou sobre denúncia de corrupção da qual é alvo 

     

     

    O presidente Michel Temer divulgou, nesta segunda-feira (17), em suas redes sociais, um vídeo em que celebra a aprovação da reforma trabalhista pelo Congresso e comenta os resultados positivos na economia brasileira. Ao longo do vídeo, de quase quatro minutos de duração, Temer não mencionou a denúncia de corrupção, que tramita contra ele na Câmara, feita pela Procuradoria Geral da República (PGR). As informações são do portal G1

    Segundo o presidente, "a nova lei coloca o Brasil no século 21 nas relações trabalhistas". Ele também celebrou os resultados da agricultura brasileira, a redução da inflação e o crescimento na geração de empregos nos últimos meses.

    — Muito ainda se vai falar sobre essa legislação e da criação de novos empregos que ela permitirá. Milhões de trabalhadores e trabalhadoras, que vivem hoje na informalidade, terão, enfim, suas carteiras assinadas — disse.

    Nesta segunda, conforme dados divulgados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o Brasil abriu 9.821 vagas de emprego formal em junho, no primeiro resultado positivo para o mês desde 2014.

    Zero Hora
     
    Comentários