A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 09/09/2015 11h45

    Time de Santa Maria faz campanha para jogador que perdeu casa em incêndio

    William Gabriel Silva perdeu a casa onde morava com 6 familiares

    Casa ficou totalmente destruída após o incêndio

    Foto: Ronald Mendes /Agencia RBS

    O Universitário Rugby de Santa Maria está fazendo uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar um colega de time. O jogador William Gabriel Silva teve sua casa, na Vila Maringá, destruída pelo fogo por volta do meio dia desta terça-feira (8) em Santa Maria.

    Na casa, William morava com o pai, o irmão, a irmã, o cunhado e dois sobrinhos, um menino de dois anos e uma menina de seis anos. Por isso, o pessoal do time está recolhendo roupas e calçados masculinos, femininos e infantis.

    Segundo uma das organizadoras da campanha e colega de time de William, Jéssica Rosado, eles estão fazendo um “chá de casa nova” para o amigo, e aceitam todos os tipos de doações, como móveis, aparelhos elétricos, objetos de cozinha, entre outros.

    Além disso, foi criada uma campanha de financiamento coletivo no site Vakinha, chamada Ajude o Will, onde quem quiser pode fazer uma doação em dinheiro. Para isto, basta entrar no site e contribuir. A doação pode ser feita via cartão de crédito ou boleto bancário.

    Mais informações sobre onde e como entregar os donativos podem ser obtidas pelo telefone 9926-6654 (Jéssica Rosado).

    A Polícia Civil ainda investiga as causas do incêndio.

    Gaúcha SM
     
    Comentários