A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 08/09/2015 16h58

    Veículos são arrombados e alunos tem objetos furtados no estacionamento do CETE

    Centro Estadual de Treinamento Esportivo tem dois vigias à noite

    Estrago em veículo de aluno do CETE foi registrado no dia seguinte

    Foto: Nelson Zimmer

    Na noite da última terça-feira (01), os alunos de artes marciais que estavam em aula no Centro Estadual de Treinamento Esportivo, CETE, tiveram uma amarga derrota. A segurança do local identificou ao menos três carros que foram arrombados e tiveram objetos furtados. 

    O professor de artes marciais do CETE, Fernando Cantes, foi avisado durante a aula que ministrava. Ele e os alunos foram até o estacionamento, e verificaram que os veículos estavam com os vidros quebrados. Os ladrões roubaram celulares, roupas, e até mesmo uma bicicleta, que estava no interior de uma caminhonete.

    Os alunos foram orientados a registar ocorrência na polícia civil, mas devido a greve dos servidores, o registro deve ser feito via internet. O repasse de valores para a empresa que contrata os vigias do local foi diminuído nos últimos meses, e assim, o número de vigias no CETE caiu de seis para dois.

    A secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, responsável pelo CETE, afirma que está melhorando a iluminação no local, e alertando os usuários, mas que a segurança não pode ser aumentada.

     
    Comentários