A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 09/09/2015 0h05

    Veja o que você precisa saber ao acordar nesta quarta-feira, 9 de setembro de 2015

    Falta de repasses do Estado deixa Samu com metade dos atendentes no 192

    O Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) está atendendo com quatro telefonistas desde às 19h desta terça-feira (08). O número é metade do total que normalmente trabalha recebendo ligações com pedidos de socorro pelo telefone 192. 

    Votação sobre descriminalização do porte de drogas será reiniciada hoje

    O Supremo Tribunal Federal deve reiniciar nesta quarta o julgamento da descriminalização do porte de drogas para consumo próprio. A sessão que discutia o tema foi interrompida em 20 de agosto, quando o ministro Edson Fachin pediu vista – mais prazo para analisar o processo. A votação está marcada para começar às 14h. 

    Grêmio enfrenta o Corinthians no Itaquerão

    O Grêmio tem hoje uma verdadeira decisão pela frente. Às 22h, no Itaquerão, a equipe tricolor encara o líder do Campeonato Brasileiro. Caso o time gaúcho vença, a diferença entre os dois cai para três pontos.

    Inter recebe o Palmeiras no Beira-Rio

    Em 11º na tabela, o Inter recebe o Palmeiras no Beira-Rio, às 19h30. A partida marca a tentativa de recuperação da equipe após a má atuação na derrota por 2 a 0 contra o São Paulo, no último sábado (5).

    Seleção Brasileira domina Estados Unidos e goleia por 4 a 1 em Boston

    O Brasil passou por mais um teste nesta terça-feira. Em amistoso contra os Estados Unidos, em Boston, a equipe comandada por Dunga goleou os anfitriões por 4 a 1. Os gols foram marcados por Hulk, Neymar (duas vezes) e Rafinha.

     
    Comentários