A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 11/09/2015 6h39

    Veja o que você precisa saber ao acordar nesta sexta-feira, 11 de setembro de 2015

    Movimento de servidores públicos estaduais recomenda fim da greve

    O movimento unificado que reúne 44 entidades do funcionalismo gaúcho aprovou, nesta quinta-feira (10), recomendação para encerrar a greve dos servidores públicos estaduais - que foi retomada no fim de semana, após suspensão no último dia 4. Cada sindicato decidirá a partir desta sexta-feira se encerra ou mantém a paralisação das atividades.

    Segunda parcela do salário dos servidores deverá ter sido paga até a noite de ontem

    A Secretaria da Fazenda (Sefaz) confirmou a antecipação do depósito da segunda parcela dos salários dos servidores. O valor, de até R$ 800 por matrícula, deverá ter sido depositado na quinta-feira (10) e esta disponível para saque a partir das 19h. Na noite de ontem, servidores reclamavam de não ter recebido o pagamento.

    Capital terá aplicação de inseticida devido a novos casos de dengue

    Após a confirmação de três novos casos de dengue em Porto Alegre, todos contraídos fora do Estado, dois bairros terão ações de combate ao mosquito transmissor da doença nesta sexta-feira (11). Confira os locais e os horários.

    Luis Fabiano não enfrenta o Grêmio no domingo

    O atacante Luis Fabiano está recuperado de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito, mas ainda não será neste domingo, contra o Grêmio, que voltará ao time do São Paulo. Nesta quinta-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) manteve punição de um jogo de suspensão ao centroavante.

    Sasha não tem lesão constatada e D'Alessandro vira dúvida para o sábado

    O atacante Eduardo Sasha não teve lesão constatada no seu tornozelo direito. Mesmo com dores no local, ele deve ser liberado para atuar na próxima semana contra o Corinthians. Para o jogo de sábado, o atacante forçou o amarelo e está fora. Quem também não deve viajar para Curitiba é o capitão D'Alessandro.

     
    Comentários