A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 24/06/2017 19h35

    Vice de futebol do Inter comemora sequência sem levar gols e projeta "mini-intertemporada" em Viamão

    Jogadores passarão a próxima semana no hotel Vila Ventura

    Foto: Ricardo Duarte /Internacional / Divulgação

    A vitória sobre o Brasil-Pel no Bento Freitas trouxe alívio para o trabalho de Guto Ferreira à frente do Inter. A próxima semana é tratada como fundamental pelo direção colorada para que o treinador consolide o seu trabalho. Por isso, o time se reapresentará na segunda-feira, já no Vila Ventura, em Viamão. Ali, permanecerão até quinta-feira, em uma "mini-intertemporada": 

    – Planejamos para a nova comissão ter um tempo. O Guto chegou e não teve tempo. Só conversa e viagem. De treino mesmo com a equipe que joga, foi pouco mais de uma hora. Então, essa semana é isso, para aproximar, conhecer mais os atletas. É uma semana para consolidar um modelo novo de jogo – disse o vice de futebol do Inter, Roberto Melo. 

    O dirigente ainda comemorou a diferença de atuação diante do time de Rogério Zimmermann em relação ao jogo contra o Paraná, na última semana. Melo comemorou o fato de a equipe não levar gols pelo terceiro jogo consecutivo:

    – Evidente que houve algumas conversas e cobrança entre eles (jogadores). Todos sabem da qualidade. É um processo de adaptação de saber jogar a Série B. Temos o melhor aproveitamento fora de casa e três partidas sem tomar gol. Sabemos que temos de trabalhar e manter esse espírito a cada jogo. Se tivéssemos um desempenho melhor em casa, estaríamos na ponta. Com a semana cheia, vamos fazer uma mini-intertemporada em Viamão – finalizou o dirigente. 

    Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:

    Android 

    iOS

     

    * ZHESPORTES

    Zero Hora
     
    Comentários