A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 20/04/2017 18h26

    Vídeo mostra estudante sendo morto em frente a escola em Santa Maria

    Imagens mostram que o estudante foi esfaqueado assim que chegou ao portão da escola, no dia 10 de abril

    Foto: Polícia Civil /Reprodução

    A Polícia Civil divulgou imagens de câmeras de segurança que mostram o momento em que o estudante Gabriel Silva Medeiros, de 14 anos, é esfaqueado em frente a uma escola de Santa Maria, no dia 10 de abril. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

    Michel Flores Reichow, 19 anos, foi preso na última segunda-feira e confessou o crime. Segundo a delegada Luisa Sousa, ele confirmou que a morte foi motivada por ciúmes, mas negou que tenha premeditado o crime – afirmando ainda que só agrediu o adolescente depois de uma discussão.

    As imagens, contudo, mostram que o estudante foi esfaqueado assim que chegou ao portão da escola, após uma breve discussão entre os dois.

    Antes de ser socorrido, Gabriel ainda volta para a escola e ergue a camiseta para verificar se havia sido atingido pelos golpes de faca. Na sequência, a imagem mostra o estudante chegando com os colegas nos corredores do colégio, quando entra numa sala e cai.

    O golpe atingiu o abdômen da vítima. O jovem chegou a ser encaminhado ao Pronto-Atendimento (PA) do bairro Patronato, mas não resistiu ao ferimento.

    Gaúcha SM
     
    Comentários