A
     
     
     
     
     
     
    - Atualizado em 20/03/2017 19h00

    Zagueiro Klaus é a novidade na reapresentação do Inter 

    Paulão e Charles reforçam o time, na quarta, contra o Ypiranga 

    Foto: Ricardo Duarte /Inter, Divulgação

    Dois dias após a vitória sobre o São Paulo-RG que colocou o Inter na zona de classificação do Campeonato Gaúcho, os jogadores colorados se reapresentaram na tarde desta segunda-feira já visando o jogo de quarta contra o Ypiranga, em Erechim. A partida será a segunda das "quatro finais", assim denominadas pelo técnico Antônio Carlos. A referência é sobre a série de jogos na primeira fase para garantir a vaga nas quartas de final: São Paulo-RG, Ypiranga, São José e Cruzeiro-RS.

    A novidade na atividade desta segunda foi a presença do zagueiro Klaus, que vinha treinando sob os cuidados do coordenador de preparação física Elio Carravetta, e que passa a ficar à disposição do treinador. Antônio Carlos Zago dividiu o grupo por setores e não deu pistas sobre a escalação da equipe. Marcelo Lomba, com dores lombares foi desfalque no trabalho.

    O zagueiro Paulão e o volante Charles, que cumpriram suspensão no sábado, devem voltar naturalmente ao time. A provável formação colorada para entrar em campo no estádio Colosso da Lagoa tem: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Paulão e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles e D'Alessandro; Nico López, Brenner e Carlos.

    O Inter ainda tem um treino previsto para a manhã desta terça-feira antes da viagem para Erechim.

     
    Comentários